terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Onde é que já vi este filme? Ah sim, já sei.

E mais uma vez isto acontece. Mais um casal a desistir de um filho porque ele não era bem isto que queriam, os médicos praticamente os empurram contra a parede com base em achologia visto que não sabem a extensão da doença. E sabe-se que nestas lides o melhor é não arriscar, não é mesmo? Agora não me venham com este papo de amor incondicional o caramba. Egoísmo, isto sim. Comodismo. Medo. Raiva. Negação. Tem muitos nomes para isto. Agora amor, não, por favor. O amor aceita. Tudo. 

3 comentários:

  1. Eu tenho um tio que tem problemas de aprendizado, mas ele é relativamente independente, inclusive é casado e mora com a mulher. O que mais me choca é a questão destes e de outros pais que querem tanto ter filhos e quando finalmente conseguem, jogam para o lixo. E depois dizem que é por amor. Só se for a vida deles...enfim...

    ResponderExcluir
  2. Também questiono muito o tal amor incondicional... e embora considere que cada um é livre de decidir por si, choca-me um casal abdicar de uma criança com base na dita "achologia"...
    Mas enfim...

    ResponderExcluir
  3. Onde foi isso, quando, como, porque?? Nao estou a par deste assunto...esclarece-me!!

    Bjs
    Marina

    ResponderExcluir

Web Statistics