domingo, 19 de abril de 2015

Sonhos recorrentes

Sonho com casas que poderiam ser minhas. Nossas. Passo a mão por mobílias carcomidas, os retratos na parede são de desconhecidos. Ando por ruas que nunca vi, mas que as reconheço com dor, um aperto mastiga e me morde por dentro. Aquelas ruas estreitas, será que existem ou será que as invento de cada vez que o destino me dá às voltas? E que sou eu senão um fantasma à espera de uma nova casa para assombrar, já que não me é permitido ser feliz em lugar algum? 
"Sonho com casas que poderiam ser minhas", mas nunca serão...de ninguém.

3 comentários:

  1. Breve, mas belíssimo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, mas de fato fico me perguntando porquê de ter sempre estes sonhos, parece que não consigo "achar o meu lugar", não sei...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Talvez seja por você estar frustrada há muito tempo com várias coisas na sua vida...e ter uma casa ao nosso estilo e sempre reconfortante.
    Você já pensou em tentar trabalhar ai na França? Acho q se você fizesse um círculo de amizade/colegas seus te ajudaria a quebrar esta rotina que te sufoca.
    Bjs
    .

    ResponderExcluir

Web Statistics