segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Cinema da tarde

Vou buscar o Fabian na escola e ele vem o caminho todo a miar. A voz era um novelo enrolado a que ele esticava e voltava a puxar. Mas e o que te incomoda? Era a a camiseta que estava colando nas costas e que depois já em casa descobriu que não era nada disto. Enquanto eu fazia a mamadeira, ele desatou em um choro. Quando lhe perguntei porquê do drama ele dizia que "o choro incomoda eu". Ao que lhe respondi, então não chora, bolas. Berreiro ainda mais alto. "To chorando porque eu choro tantas vezes e tantas vezes que eu não queria chorar!" Buaááá!
É um sentimental este guri, ainda na escola antiga me contava que não gostava do Enzo porque ele o chamava de bebê. E ele não queria chorar e chorava. Não sei a quem puxou, eu é que não, já faz tanto tempo que nem lembro da última vez...

4 comentários:

  1. Hahaha, muito bom esse post ! O Fabian precisa conhecer minha Clarinha, eles vão conversar "miando" !

    Aqui tanto faz se esta feliz ou triste, cansada ou em forma...tudo é na base do miado. Até meu marido que acha que tem muita paciência (ele não fica o dia todo em casa né ?) diz "arrête de miauler, je ne comprends rien" a cada 5 minutos !

    Bom, precisamos marcar un encontro desses pequenos...

    ResponderExcluir
  2. O meu mais velho também diz que quando so meninos falam com ele a gozar ou a chatear também lhe apetece chorar, e já tem 8 aninhos, por isso não é defeito é mesmo feitio.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ana, e será que estes dois iriam se entender? kkkkkk
    Sim, vamos combinar, vocês pensam em passar uns dias no sul no verão?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Hummm e eu achando que fosse melhorar...é que o rapaz é muito sentimental, sempre foi alias.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Web Statistics