quarta-feira, 8 de julho de 2015

Privatizar

Pensei, pensei, pensei (multiplica por cem) e decidi que não me sinto segura de escrever coisas mais íntimas neste momento em um blog público. Então é isto...vou privatizá-lo e quem quiser seguir, manda um email para que eu possa enviar permissão.

6 comentários:

  1. Paula, mande email por comentário que eu não irei publicar. ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Quis dizer mande o teu email por comentario, ficou meio estranho sem isto kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pena que tomas esta decisão depois de mostrar o rosto de teu marido e filho tantas vezes, e contar detalhes e sentimentos tão pessoais. Não vale a pena toda esta exposição.

    ResponderExcluir
  4. Deve ser porque a anônima gostaria de chafurdar ainda mais no blog não é? Mas a decisão é minha de contar ou não, de deixar aberto ou privado. E sabe que valeu a pena sim, conheci muita gente através do blog, não me arrependo de nada.

    ResponderExcluir
  5. Ao menos assim já vai poder publicar coisas como "odeio ser mãe" sem ter que ser confrontada com opiniões contrárias... Um mundo em que a sua atitude parece normal. Nada de estranho, vindo de si.

    ResponderExcluir
  6. Hummmm, eu suspeitava da nacionalidade da anônima, mas achei que era preconceito meu, afinal não. Doeu-lhe não foi? Se eu quisesse não ser confrontada por uma coisa que não tenho vergonha nenhuma e que por sinal, recebi centenas de comentários de pessoas que sentem o mesmo, eu seria maluca. Tipo a anônima que não gosta, mas vem sempre aqui! Beijinhos a fofa da Terrinha.

    ResponderExcluir

Web Statistics