sábado, 7 de fevereiro de 2015

Se...



Eu falasse tudo o que penso não ia prestar, então prefiro ficar quieta. Estou em um momento sem paciência nenhuma, sem empatia nenhuma com ninguém. Estou ansiosa para que um projeto que sonhei por mais de meio ano se realize e esteve quase, mas infelizmente vamos ter que adiar por algumas semanas. São apenas três, procuro me acalmar...depois acabo por pensar que são mais três semanas longe do meu objetivo. E volto a me irritar como se tivesse sempre à espera de outro imprevisto. 
Estive entupida, cheia de palavras agarradas na garganta. Uma das coisas que me fez perder um pouco o interesse de falar por aqui, foi a desconfiança que um familiar do marido andasse xeretando, e se eu não quero que a família dele saiba da nossa vida, porque colocar aqui de bandeja? 
Enfim...não vou desistir, sei que depois vou sentir-me melhor. Só mais um pouquinho de paciência...

3 comentários:

  1. Paciência? O que é isso de paciência? Não tenho muita confesso, mas ando a forçar-me a aprender a ter.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vai ser uma boa notícia!
    Desejo o melhor pra você.
    Tenho total empatia por você.

    ResponderExcluir
  3. Nany, nem me fale, eu sou péssima nisto, nem sei como esperei 9 meses para nascer!
    Ana, obrigada menina, se tudo correr bem ainda venho aqui contar Timtim por timtim. :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Web Statistics