sexta-feira, 13 de março de 2015

Ele

O principio foi dor. Escuridão. Náuseas e vômitos . Podia-se  pensar que dentro de mim havia uma nova vida e há. Por meio ano iremos dividir este corpo, comer as mesmas coisas, embora meu estômago teime em tentar digeri-lo, eu e o meu companheiro de jornada tentaremos chegar ao fim com menos 27 quilos. Prometi não me pesar, mas frequentemente não ligo para o que falo, então sem esperar nada subi na balança. Três quilos a menos em menos de uma semana. Fiquei um tempo saboreando a surpresa: quem diria que um dia ficaria feliz com este número ? 
É tudo uma questão de perspectiva e força de vontade, já que a fome não desaparece como imaginava...

2 comentários:

  1. Força, especilamente na luta contra a depressão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas! Tenho feito meditação também para combater a ansiedade...
    beijinhos

    ResponderExcluir

Web Statistics