terça-feira, 24 de março de 2015

Só eu (spoilers)

Primeiro assistimos Game of Thrones. Assistimos, não, devoramos. Depois fui atrás dos livros e eles me fizeram companhia nos quase cinco meses em que ficamos um em cada ponta da França. Esta semana o marido me diz:
- Assim não vale, tu me disseste que não morria ninguém importante nos últimos livros.
- Ah, eu esqueci, morre sim, mas eu já tinha te falado.
- Não, tu não me contaste da Brienne!
- O que tem ela?
- A Brienne morre. Enforcada!
- Não morre nada.
- Morre sim.
- Onde?
- Aqui ó.  - passando o dedo no livro quatro.
Eu "folheio" (devia dizer dedeio) e tudo aquilo me parece estranho. Não lembrava de nada desde as primeiras páginas...Não acredito que pulei o livro quatro! Logo eu que estava bem à frente e tinha terminado a tempo todos os livros das Crônicas de Gelo e Fogo. Mas agora faz sentido que eu tenha sentido falta de algumas coisas, pudera, as 800 coisas que separam o livro três do cinco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics