terça-feira, 24 de março de 2015

Por que é que eu deixo?

Às vezes sinto-me como o Émile (para quem não sabe, é o irmão do Remy do Ratatouille) a travar seu monólogo na cozinha enquanto a velha dorme. Eu deixo ele acabar com as minhas pernas, me desarrumar todo o cabelo, transformando-me em um trapo pingando e pegajoso (eca!). Um trapo prestes a ter um infarto. E por que é que eu deixo? Shaun T eu te odeio! E principalmente odeio a forma como sempre volto para ti ainda mais gorda do que da última vez. E tu finges que não estou lá, só repetes sempre a mesma coisa com um fôlego de chita: its all about speed. You Can do it. Dig deeper! Eu tento, mas desse jeito vou parar na China. 
E lá vai socos para o ar, corridas no mesmo lugar, polichinelos, agachamentos, tá, na parte das flexões eu pulo. Sempre pulo. Se só fosse possível emagrecer fazendo flexões e molhando a salada com vinagre, acho que ficava de boas gorda. 
E continuas quarenta e tantos minutos para quê homem, se ninguém passa dos quinze? Lembro-me com muito boa vontade de chegar aos 17, o que acontece depois disto é terreno desconhecido para mim. E não posso esquecer do balão chacoalhando, fazendo plop cada vez que eu pulo como se fosse um marcador de tempo. Além daquele momento que finalmente cedo ao Capitão Nascimento que parece surgir do nada quando ligo o dvd. Pede pra sair! Já to saindo, calma, calma. E escuto, ela desistiu, a Bonitinha desistiu! Eeeee! Mas toma mais quarenta minutos de elíptica para não ficar muito feliz. 






3 comentários:

  1. Ena...quando falas em exercício não brincas mesmo.
    Eu nem passei sequer daquilo que li, é porque o homem é emsmo doido :)
    e da Kaula Itsines, parece que é mais leve e também dá resultados já ouviste falar?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aquilo parece quartel Nany! Fico mesmo mal, com o coração a saltar pela boca. Agora que invejo o pessoal do video, isto invejo, que folego!!
    Não conheço esta, mas vou procurar; ja fizeste?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não, mas os resultados parecem-me prometedores. Agora ando com um problema estúpido de pele que não ata nem desata. O dermatologista mandou-me para a alergologia na 1ª consulta e ainda não consegui vaga.
    O suor é daquelas coisas que me dá mais comichão e me põe a cara em brasa.
    E depois temos a vontade......essa filha da mãe que só lhe apetece sentar o rabo gordo no sofá :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Web Statistics