sexta-feira, 6 de março de 2015

Projeto Salão Nunca Mais







* Cansada de enlouquecer a cada vez que tem de ir ao salão de beleza?

* Cansada de ter que dizer mil vezes para cortar apenas dois dedos e sair com 20 centímetros a menos?

* Cansada de se sentir trouxa por pagar 40 euros por um corte simples?



Os seus problemas acabaram!!



E é simples, barato e funciona! Ontem cortei o meu cabelo e escolhi continuar com o corte reto, embora o corte em formato de U seja simples também. Concordo que vale a pena ir em um profissional quando se busca cortes mais elaborados, mas para quem quer tirar apenas as pontinhas, é uma perda de dinheiro. Ainda mais aqui que nem a historia de sair com cabelo de modelo é verdade: mais de uma vez pedi para fazerem escova e sai como se eu mesma tivesse passado o secador por alguns minutos. E muito mal passado.

Um comentário:

  1. Paula, quem me dera ter visto mais cedo este vídeo. Aliás no YouTube tem centenas e com outros tipos de corte, embora eu não me arrisque para mais. Eu já ia duas vezes ou no máximo três ao ano, mas mesmo assim, para mim era sempre uma sensação de que estava botando dinheiro fora, saía triste do salão...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Web Statistics