domingo, 21 de dezembro de 2014

Quase



Quase acabando este que será o ultimo fim-de-semana longe do marido. Terça ele vem para passar o Natal, vai embora no domingo e retorna dia 31 umas dez e meia da noite. Por isto não haverá ceia, mas um almoço especial no dia 1 de janeiro. Neste ano de 2015  finalmente nossa vida retoma o seu rumo, estou feliz...Olhando para trás, para quando era difícil acreditar que coisas melhores viriam, vejo-me ansiosa para a mudança. E nem falo só da mudança propriamente dita mas do que quero me propor para este ano. Afora as promessas vazias de final de ano, as quais já tinha inclusive desistido de proferi-las, mas este ano quero me quero de volta. Sim, é este o meu desejo. Tenho devagarinho colocado algumas coisas que me fazem mal para fora, mas quero mais. Será a crise dos trinta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics