sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Sobre aquilo dos sovacos coloridos

Li em um blog famoso que tempos atrás criticou o rebuliço que se fez por causa de uma foto de um ângulo mau de uma atriz portuguesa, que era um nojo e que Deus o livre aparecerem nestas condições perto da mesma. Quem me conhece sabe que geralmente guardo as minhas opiniões no que diz respeito a outros blogs, mas não consigo deixar de falar. Para quem se insurgiu com tanta veemência contra a ditadura do corpo perfeito, levantando a bandeira da aceitação e da liberdade que a mulher deve usufruir para com o seu corpo, agora vir dar uma de engraçada (que afinal não lhe acho graça nenhuma) é no mínimo ridículo. Assim de repente, lembrei-me de que a mim torram os olhos e caem quando vejo alguém de botas acima dos joelhos. Não cheguem perto de mim com aquilo que nem a Júlia Roberts conseguiu fazer esta moda parecer menos pior. Deixem-nas descansar em paz nos anos oitenta, está bem?
E só para terminar, não foi uma mulher que um dia "decidiu" que ficava melhor sem pêlos, mas foi uma famosa marca de lâmina de barbear que o sugeriu, assim se disfarçava odores e estragava-se menos os vestidos. A indústria, como sempre, ditando os nossos gostos e padrões de beleza. E a gente aqui com estes discursos tipo Dom Quixote, lutando contra moinhos de hipocrisia...

4 comentários:

  1. muito bom..parabens... exactamente aquilo q pensei quando li o blog da pipoca lol

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda anônima! Pois eu acho que estes discursos são vazios, é só ver o que ela comenta no Óscar...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bonitinha, tenho uma curiosidade...(não e sobre esta postagem da atriz...) como está sua vida de mãe hoje? Eu leio bastante aquela postagem sobre "odeio ser mãe" ...passo situação semelhante...gostaria de saber como foi a evolução ou involucao da maternidade para você, desde a postagem...

    ResponderExcluir
  4. Olá Bibi! Seja bem-vinda!
    Costumo não abordar este tema toda hora, mas aqui está o que ainda penso:
    http://domingodechuva.blogspot.fr/2013/05/e-e-dia-das-maes.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Web Statistics